quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Pra que serve uma família???

Há um tempo não participo de uma reunião de família, não sei dizer exatamente o por que, porém hoje, depois de muito tempo volto as minhas raízes e devo dizer que é maravilhoso, ou melhor, fantástico.
Sabe aquelas famílias completamente loucas, que falam muita besteira, que pegam um monte de balde para bater, crente que está a tocar o maior samba e que falam todos juntos e você não consegue entender ninguém, bem é o tipo da minha família, porém não importa o quão eles sejam lunáticos, pois após um tempo longe de todo esse barulho é bom escutá-los novamente.
Deve estar meio que descontente com esta postagem, depois de duas matérias de senso crítico, porém engana-se se achas que esta postagem é inferior que as anteriores.
A palavra mais enfática deste texto, isto é, a palavra família é uma das palavras mais ouvidas em qualquer noticiário, mostrando o quão importante é ter uma família bem estruturada, algo muito raro nos dias de hoje por causa da falta de diálogo com pais e excesso com a tela dos PCs.
Portanto creio que esta postagem é uma das mais importante que escrevo neste blog, pois nela falo da importância que minha família e, isto não inclui apenas mãe e pai como também tio, primo, amigos possuem em minha vida.
Até a próxima postagem.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu não fazia nem idéia de que você tinha esse lado crítico/analítico tão apurado! Menina, você é um talento! Invista nisso, e com certeza o sucesso profissional virá! Eu como seu padrinho de JK, e seu amigo, me sinto muito orgulhoso com isso!

Anônimo disse...

Realmente é uma parte de nossas vidas que possui extrema importância é está, que perde força nos dias de hoje.A FAMÍLIA serve para nós como um porto seguro, um lugar onde podemos relaxar, onde criamos nossa cultura, personalidade,enfim, onde construimos nosso estilo de vida.
Certamente as FAMÍLIAS de hoje são desestruturadas, sem harmonia e temporarias, isso tudo ocorre pela falte de DIALOGO.
A FAMÍLIA funciona com uma receita de bolo, onde o DIALOGO se encaixa como o fermento, que une todos os componentes desse bolo de maneira homogênia.
É por isso que a união da FAMÍLIA e importente, faz com que o DIALOGO sobreviva, se mantenha forte, faz com que as peessoas se sintão importantes e seguras.