quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Pra que serve olhar uma figura???


Olhe para a figura e diga o que vê>>>>>>>>>>>

Uma cabeça abaixada pode indicar muitos fatores como medo, vergonha, fracasso, tristeza e infelicidade, mas será que alguma dessas palavras descrevem o indivíduo da figura.
Experimentando tal posição percebo que esta pessoa pode estar praticando o mesmo ato que eu neste momento, ou seja, ele pode estar entrando em transe, ou para quem gosta de eufemismo boiando na maionese, ele pode estar viajando em seus pensamentos para fugir da dura realidade, que afirmo com toda a certeza que é dura, pois a realidade não é boa a ninguém.
Fugir um fato que muitos querem, mas poucos conseguem, simplesmente por pensarem que somente o dinheiro os dará tal dádiva, não percebendo que podem viajar para qualquer canto do mundo ou até mesmo galácticas com os pés fincados no chão. Precisam somente entrar em transe, que pode ser de várias formas, ouvindo música, cantado em uma língua que não existe, lendo, dormindo, acordado, no ônibus, no carro, a pé, etc.
Tantos jeitos de fugir, porém as pessoas não são corajosas o suficiente para tentar entrar em transe, pré-conceituando a ação como místico, metafísico, "isso não é coisa de Deus", diria minha mãe e tantos outros habitantes deste planeta que acham que uma cabeça abaixada é sempre sinal de tristeza ou facasso.
OBS: Essa postagem foi um trabalho de sociologia, onde a professora pediu para que pegassemos uma figura de um indivíduo só e comentarmos sobre ela, o que viamos naquela figura, podendo viajar na batatinha a vontade. Gostei tanto de fazer o trabalho que resolvi postar aqui, espero que entendam o que desejo falar perante esta postagem, portanto não há mais nada que falar do que leiam e comentem.E advinhem tirei uma bela nota.
E você, já entrou em transe com esta figura???Comente!!!
Até a próxima postagem.
Bjsss


Um comentário:

Anônimo disse...

Bela postagem; afinal fugir às vezes é mais do que necessário, faz você "descarregar" as energias e renová-las, tento sempre que posso parar de pensar, pelo menos, nas coisas negativas.
Boas vibrações e pensamentos sempre.
Em breve espero a postagem sobre o nosso video, até o final de semana, ele estará online.