segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Pra que serve as negativas???

Primeiramente pesso desculpas por estar a muito tempo sem escrever, confesso que me faltou inspiração e muito além, até mesmo ânimo.
Nesse tempo sem escrever ocorreram fatos bons e ruins, fatos que me fizeram refletir sobre muitas coisas em determinados momentos e não refletir em absolutamente nada em outros. Admito que os momentos que passei sem refletir foram tão bons, eu acho. Isto é, os momentos que passei sem refletir foram tão"vagos", óbvio, e negativos que fiquei assim...sem inspiração. Mas pra que serve a inspiração???
Não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe. Isso mesmo, você, meu caro leitor, está lendo corretamente, estou nesse momento escrevendo que a inspiração é uma droga fatal uma ideia fixa que como diz Brás Cubas em suas Memórias Póstumas "Deus que te livre, leitor, de uma ideia fixa", concordo vigorosamente com ele.
Neste período sem inspiração descobri que eu sou um nada, exatamente, sou um nada. Deve estar me achando com uma péssima estima e se fosse você pararia de ler esta postagem pois ela também fara com que você se sinta um nada. Quer continuar??Então vamos lá...
Os fatos que me levaram a tal compotamento foram os seguintes: o falecimento de uma amiga/mãe, o descobrimento de uma profissão bem complicada, o recebimento de um e-mail muito interessante, profissionalmente, um seminário quase estragado, uns documentos idiotamente requeridos e não conseguidos entre outros.
Já sei o que está pensando, que não está entendendo sequer uma palavra do que estou falando, me denominando de louca ou depressiva, na verdade não sei se concordo ou não com o seu pensamento leitor, até porque de louco todos nós temos um pouco.
Nesta postagem, que você e eu não entendemos o porque junto, separado, com acento ou não...tanto faz o som é o mesmo quis escrever aquilo que pensava em um transe, sim em um transe que não serve para absolutamente nada além de deixar as pessoas com fama de loucas.
Eu sou um nada leitora e você também, e não adianta questionar-me, dizer para a tela do seu computador que estou errada, por quê ( o som é o mesmo não me importa a posição ou acentuação) no final terá a mesma concepção que eu..se não já tem mas não o admiti.
Até a próxima postagem
Juro que será mais interessante
bjssss

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Amanda,
considero-me um zero à esquerda duzentas e noventa e nove vezes por dia! E aí, benzinho, só tem um jeito: acreditar que em algum momento a gente vai fazer alguma coisa legal, dizer uma frase inteligente, fazer um comentário interessante, consolar com uma palavrinha alguém, que, por sua vez vai fazer nem que seja um elogio bem pequenininho, e isso vai levar a gente a pensar: "puxa, taí, não é que eu tenho jeito ainda?"
Beijo muito grande