sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Pra que serve um sapato???

Não pense que esta postagem será uma "aula de como é importante se calçar", deixarei tal preocupação com sua mãe. Faço esta matéria por uma incrível história que ocorreu comigo dia 18, deste mês, as 07:00 da manhã no centro da cidade do Rio de Janeiro.
Pois é, você deve estar imaginando o certo do acontecimento, minha sandália arrebentou, justamente quando cheguei na minha entrevista de trabalho e naquela hora não havia se quer uma loja em horário de funcionamento. AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH.
Minha cor sumiu, e eu sou bem morena. Minha primeira entrevista de estágio, o que não deixa de ser responsabilidade o suficiente para se levar seriamente como um trabalho qualquer. Era para eu nunca mais esquecer, mas essa história tem um fim feliz, muito feliz aliais. Pois uma anja, chamada Mônica entrou em minha vida e com uma atitude admirável e pouco vista nos dias de hoje, emprestou-me seu sapato para que eu pudesse fazer a entrevista de emprego.
A esta senhora, nunca terei palavras para agradecer o quão importante foi o seu gesto. E é exatamente tal ação que me leva a escrever esta postagem, esse ato pouco visto nos dias de hoje, ainda mais em um local tão movimentado e até mesmo "mal frequentado", digamos assim.
Um sapato serviu bem mais que salvar minha vida, serviu para acreditar um pouco mais nas pessoas e me surpreendi com o resultado que fora inesperado e inesquecível.
Mas para que não ocorra novamente, tratei de enfiar em minha bolsa um chinelinho que não faz muito volume, não se sabe quando será necessário a utilidade de um sapato não é mesmo???rsrsrsrs.
Não disse que esta postagem seria bem mais interessante.rsrsrsrrs
Até a próxima!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

É verdade, tbm já passei por experiências desse tipo que não foram nada agradáveis, e por trauma agora não saio de casa sem minhas lindas havaianas na bolsa, hshshshshhshsh, e recomendo que todas mulheres devam fazer o mesmo!

Unknown disse...

Amanda,
vc é uma gracinha de pessoa e isso foi, com certeza, percebido por essa "boa alma" que "quebrou o seu galho". Agora, o mais legal disso tudo, é que vc não desistiu, não sentou no chão e se danou a chorar, enfim, ficou pensando no que fazer e a solução acabou vindo.
Vc é dez, seu blog é muito espertinho, vc escreve de forma interessante, cativante e, acredite, será, um dia, uma tremenda profissional, seja qual for a área escolhida!
Bjs, olho vivo no Português e escreva muuuuito e sempre!
Bjs mil

Anônimo disse...

eu queria saber pra quer serve um sapato e nao o que aconteceu com vc