Nossa quanto tempo não me deparo com este espaço...Confesso que não passou pela minha cabeça nenhum assunto de extremo interesse meu ou supunha de vocês!
Mas resolvi por cinco segundos dar-me o prazer de retornar mesmo que seja com um tema pouco comum, mas que tem me aflingido a um certo tempo.
Afinal, todos nós temos uma missão? Um chamado?
Desde a minha conversão sinto-me inútil quanto a esta questão. Vejo muitas pessoas ganhando "almas" para Jesus e eu, com praticamente um ano de convertida sem nenhum sucesso nesse aspecto. Talvez essa minha saga não seja tão desesperadora pois, no escritório onde me encontro trabalhando deixo muitas vezes nítido de quanto Deus é importante para mim e de quanto têm me dado bençãos.
Mas isso é o sufuciente? Ou eu tenho mesmo é ouvir a pessoa falando " Eu aceito a Jesus"?
Exatamente hoje de manhã, quando meu namorado me buscou no ponto de ônibus, viemos conversando no carro a respeito das pessoas morrerem sem terem a certeza da vida eterna. O Rafa com muita fé, propôs a elaboração de um projeto para alcançar as pessoas para Jesus...Fiquei me perguntando ( internamente) se vários outros servos de Cristo não haviam pensado no mesmo fato ou até mesmo haviam o concretizado. Todavia o que mais atormentava minha mente era a pergunta "Será que esse é o meu chamado?".
Admito estar orando pouco, lendo pouco a Bíblia, e admito mais ainda que nunca jejuei...por motivos de saúde, sei que se jejuar vou desmaiar. Porém é assim que obtemos a resposta de Deus para saber qual o nosso chamado?
Não sei!! Mas um dia, no tempo certo DELE, eu gostaria de saber. Afinal quem é que sabe todas as coisas? SÒ O SENHOR DIGNO DE TODO O LOUVOR!
Sendo assim, fico tranquila pela minha vida estar nas suas mãos.
Até a próxima postagem!
sexta-feira, 24 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário